Aprenda a decorar sem gastar muito!

by moveis on December 30, 2011


Para quem acha que não é possível decorar sem gastar muito, apresento agora algumas dicas de técnicas fáceis para renovar móveis além de objetos que podem ser facilmente reaproveitados para a decoração da sua casas, porque afinal de contas, não vale a pena pagar pouco em algo que não tem qualidade e bom acabamento.

Para uma decoração prática e rápida aposte em almofadas coloridas e diferentes ou em arranjos de flores colhidas no próprio jardim da casa, então faça você mesma, usar velas, vasos e fruteiras também deixa a decoração mais alegre.

faca voce mesmo


vasos e arranjos

Mas o principal meio de decorar a casa sem gastar muito é aproveitar os móveis antigos, esses muitas vezes vieram da herança de familiares e são peças únicas e belíssimas. Lembre-se sempre: quanto mais antigo um móvel, mais interessante um ambiente pode se tornar quando for composto por essa peça.

Além disso, que tal reaproveitar aquela mesa ou aparador que está manchado ou riscado? Há inúmeras técnicas para se raspar a madeira e torná-la mais charmosa ainda, além de pintá-la também.

O mais importante é deixar a sua decoração com o seu toque pessoal, é preciso impor o seu gosto e estilo na ambientação de sua casa. Então as dicas são: faça você mesmo, nada melhor do que um toque nosso para deixar tudo mais especial, além disso, aposte na decoração prática e rápida, para que o ambiente possa também ser renovado com facilidade, e principalmente, aproveite todos os móveis antigos, que são raros e ficam incríveis em qualquer decoração, e o melhor, faça tudo isso sem gastar muito.

almofadas artesanais
aparador antigo renovado

 

belos moveis antigos

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário