10 estantes para a sala de TV

by moveis on June 20, 2012


decoracao sala estantes brilhantes e praticas

Procurando modelos de estantes para ambientalizar com a sua sala de TV e proporcionar mais conforto àquele filme ou programa preferido e, claro, à sua família? Para isso, fizemos uma seleção das mais modernas e acessíveis do mercado, que certamente deixarão o espaço bonito e confortável através de uma decoracão certeira.

cores estantes paa sala de televisao

estantes de madeira decoracao sala de tv

Os tipos de estantes mais comuns para sala de TV são de madeira. Porém, nos dias atuais uma tendência que tem marcado amplamente a indústria moveleira é o alumínio, o qual tem sido empregado não apenas em puxadores e trilhos, mas também no próprio design, conferindo elegância e modernidade.

modelos de estantes para sala de tv

estantes modernas para sala de tv

As cores mais comuns na maioria das marcas são carvalho negro ou preto, branco, umbuia e volcano; não faltam também nogal terracota, hindi e canadian oak. Elas são geralmente distribuídas entre variados tipos de madeira, sendo os mais comuns MDF e MDP.

estante com prateleiras decoracao sala tv

ideia de decoracao estante para sala

Antes de o consumidor comprar estantes, ele deve estar ciente do que pretende colocar sobre elas. Apenas televisão, ou também quer incluir pequenos e/ou grandes enfeites? Essa decisão pode influenciar diretamente no móvel desejado, podendo ele ser composto de vários nichos ou então todo vazado, de poucas prateleiras.

puxadores em aluminio estante sala tv

modelos simpels estantes sala tv

Como pode notar por estar imagens, cada um desses móveis possui tamanho diferente. Antes de adquirir o seu, procure as mais diversas marcas do mercado, especialmente pela internet, que nos últimos anos tem sido aliada.

objetos de decoracao estante sala de tv

Apesar de em algumas situações o preço ser interessante, nem sempre o barato sai barato. Por isso, procure pesquisar a procedência, o que ajuda na hora de escolher o móvel.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário